Amazonense morta em SP revelou em mensagens que foi agredida pelo namorado
Manaus/AM - A amazonense Clisia Lima, 35, encontrada morta em Bragança Paulista, em São Paulo, havia revelado em mensagens para uma amiga, ter sofrido agressões do namorado Edson Fernando Cardoso, 36.
Um print das conversas foi divulgado pela delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai). Nas mensagens, Clisia informa que está em uma delegacia denunciando o namorado Edson. “Me agrediu”, diz a amazonense.
Em outro trecho, a amiga alerta Clisia e teme pela vida dela. “Pelo amor de Deus sai dai. Se não tu vai morrer”, escreveu. “Isso mesmo”, responde a amazonense ao concordar sobre o risco que estava correndo.
Em outras mensagens, Clisia conta sobre não estar se adaptando na cidade onde estava morando com Edson. Em seguida, ela relembra sobre um episódio em que sofreu violência do suspeito.
Prisão - Edson foi preso na quinta-feira (31), em Extrema, em Minas Gerais, após ter prisão decretada pela Justiça. Ele é considerado suspeito da morte de Clísia. A jovem foi encontrada morta em uma represa, com os pés e as mãos amarrados.
O casal morava em Manacapuru, no interior do Amazonas, e havia se mudado recentemente para São Paulo.
Veja também
ASSUNTOS: Policial