Compartilhe este texto

Antes de morrer, motorista queimado vivo entregou participação de esposa e do cunhado no crime

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 11h32 — em
Policial


Delegada Débora Barreiros e delegado Guilherme Torres - Foto: Reprodução

Manaus/AM - A morte do motorista de aplicativos, Mizael da Silva Lima, 49, queimado vivo dentro de um carro, no Ramal do Brasileirinho, teve não só a participação da esposa, Ingrid Sales da Silva, 34, como também do cunhado da vítima, Leonardo Sales.

A delegada Débora Barreiros contou na manhã de hoje (10), que foi Leonardo quem cometeu o sequestro da vítima, juntamente com outros dois homens que ainda estão foragidos.

“Passamos a monitorar os últimos passos da vítima e verificamos que ele estava acompanhado no seu veículo por três homens, sendo um deles o seu próprio cunhado, Leonardo Sales”, diz.

Segundo informações passadas pelo próprio Mizael durante o período em que esteve internado, ele foi levado à força de dentro de casa, no bairro Monte das Oliveiras, com a ajuda da esposa Ingrid, com quem tinha um relacionamento de 10 anos.

“Enquanto estava na UTI do hospital, ele falou para algumas testemunhas, que estava na sua residência quando a sua companheira abriu a porta para que o cunhado e esses dois homens entrassem. Esses homens o amarraram, o levaram nesse veículo e atiraram fogo, deixando com que ficasse agonizando ali no ramal”. 

Mizael foi socorrido e passou 30 dias internado. Nesse período, chamou a atenção da polícia o fato de não ter procurado a polícia em momento algum para relatar o que tinha acontecido com Mizael. O boletim de ocorrência só foi feito após a morte do motorista pelo hospital.

Foto: Divulgação

A participação de Ingrid e Leonardo no crime já está mais que confirmada para a polícia, inclusive por meio de câmeras. A motivação da barbárie ainda não foi completamente elucidada. Por isso, as investigações seguem em andamento, assim como as buscas pelos outros dois homicidas que participaram do crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial