Após sair para encontrar namorada, adolescente é achado morto
Manaus/AM - O adolescente Davi Corrêa Veloso, 15, foi executado com quatro tiros na noite de sexta-feira (27), em obra do Corredor Viário do Mindu, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.
Segundo os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do adolescente foi encontrado por volta das 23h40, após patrulhamento de rotina na área na VTR-6122. A vítima estava trajando apenas uma bermuda.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Durante os trabalhos de perícia na cena do crime, a mãe do adolescente, Maria da Conceição Corrêa Veloso, 34, reconheceu o corpo do filho. Aos policiais, ela informou que o filho morava com a família na Rua 10, mesmo bairro. Davi havia dito que iria à casa da namorada e pediu o celular emprestado. “Ele estava inquieto em casa e perguntei a ela o que tinha. Davi respondeu que precisava ir à casa da namorada e assim fez, mas não lembro a hora que saiu de casa. Em seguida, passei a ligar, mas ele não atendia a minha ligação e comecei a ficar preocupada até encontrar o meu filho nessa situação”, contou aos investigadores da Polícia Civil abalada.
>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Um morador que preferiu não se identificar, disse que Davi era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia.
O perito criminal do Instituto de Criminalística (IC) confirmou que Davi foi morto com quatro tiros na cabeça. O celular não foi encontrado com o adolescente.
A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas motivado por dívidas com o tráfico de drogas. O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O crime com característica de execução foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As investigações serão atribuídas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para elucidar o caso e identificar a autoria.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial