Bandido envolvido na morte do sargento da PM foi 'peneirado' com vários tiros na Zona Norte de Manaus
O ex-presidiário, Sérgio Lima do Espirito Marques, de 32 anos, um dos envolvidos no assassinato do Sargento da PM, Elcy Lima Da Silva, 49 anos, foi alvejado com vários tiros por volta das 21:00h, na noite desta quinta-feira (7), no bairro Santa Etelvina, entre as ruas Guajarara e Samaúma, no Conjunto viver melhor II, Zona Norte de Manaus. De acordo com a esposa da vítima, Renata Almeida, 24 anos , casada há dois meses com Sérgio, o homem saiu dizendo que iria pegar um dinheiro e pediu que ela o aguardasse na célula da igreja.
>>> CENA FORTE: SÓ CLIQUE SE NÃO FOR SENSÍVEL AO TIPO DE IMAGEM <<<
Ao passar no bar do Júnior, Sérgio que estava em regime semiaberto foi 'peneirado' por homens mascarados que chegaram em um carro não indentificado disparando várias vezes contra a vítima, fugindo do local em seguida. Um dos disparos acertou a região da cabeça e dois nas costas, o que culminou na morte do ex-presidiario.
A polícia ainda não tem detalhes sobre o crime, mas não descarta a hipótese de estar associado a um possível acerto de contas com o narcotráfico. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do homem foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
ASSUNTOS: Policial