Bandido invade lan house e executa cliente pelas costas, no bairro Alvorada
![](/sites/default/files/imagecache/portal2014_fotonoticiagrande/portaldoholanda-633960-imagem-foto-amazonas.jpg)
O autônomo Francisco Queiroz de Souza, 24, conhecido como ‘Chicó’, foi executado à queima roupa por volta das 21h, na noite de quinta-feira (27). O crime aconteceu dentro de uma lan house, situada na rua 8, esquina com a avenida O, bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus.
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES
Segundo informações do cabo Conceição, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, a vítima foi morta pelas costas, após um homem desconhecido entrar no estabelecimento e disparar vários tiros contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. O criminoso fugiu local com um comparsa em uma motocicleta de características desconhecidas.
“O pistoleiro estava de boné vermelho e trajava uma camisa estilo xadrez sertanejo, conforme as imagens capitadas pelo circuito de segurança do estabelecimento”, disse o policial militar.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima já teria passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Para a polícia, a motivação do crime seria por conta de dívidas com o tráfico de drogas na área.
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES
A perícia criminal do Instituto de Criminalística (IC) recolheu cápsulas de pistola 380 milímetros próximas ao corpo. Conforme os peritos, a vítima foi atingida por cinco tiros, sendo a maioria na cabeça.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção para exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará a morte de ‘Chicó’.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial