Compartilhe este texto

Cabo da PM é condenado a 10 anos de prisão por morte de trans em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/07/2024 7h49 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Jeremias Costa Silva, o cabo da Polícia Militar acusado que matou a trans Manuella Otto dentro do quarto de um motel em Manaus, foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado nessa quarta-feira (3).

Além da condenação, Jeremias também perdeu o cargo que ocupava na PM. O assassinato de  Manuella ocorreu em fevereiro de 2021, durante um encontro amoroso com Jeremias em um motel no bairro Monte das Oliveiras.

Na ocasião, o agora ex-cabo matou Manuella com um tiro no peito durante um desentendimento e após o crime, Jeremias tentou sair do motel às pressas com uma camisa amarrada na cabeça.

Como a recepcionista se recusou a abrir o portão, o homem derrubou o mesmo com o carro e escapou. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. O carro dele foi identificado e semanas depois, Jeremias foi preso. 

Para a família de Manuella, a condenação traz alguma justiça pela perda da trans.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial