Compartilhe este texto

Com três tiros no rosto, homem morre na frente de casa, no bairro Santo Antônio

Por Portal Do Holanda

08/11/2015 6h12 — em
Policial



Manaus/AM - O desempregado Diego Augusto Pereira de Souza, 27, foi assassinado em frente de casa, por volta das 23h10 de sábado (7), na rua Miguel Ribas, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. A vítima foi atingida com três tiros de arma de fogo no rosto e morreu na hora.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com o capitão Fernando Sautelo, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens desconhecidos em uma motocicleta, características não identificada, chegaram a conversar com a vítima rapidamente. Em seguida, saíram  e efetuaram os disparos fugindo com destino ignorado.

“A vítima estava sentada em frente da casa onde mora, quando os assassinos chegaram na moto. Os executores ainda conversaram com Diego por alguns minutos. Ao darem retorno na via, pararam o veículo e efetuaram vários tiros, os quais três acertaram o rosto da vítima”, disse o capitão Sautelo. Ainda de acordo com o capitão Sautelo, na fuga dos criminosos, um morador chegou a perseguir os assassinos em uma picape S-10. A dupla chegou abandonar a moto e entrou em veículo Honda Civic, cor preta, placa desconhecida, e fugiram em alta velocidade.

“O morador nos levou até o local, mas a motocicleta já não estava mais. Nós fizemos buscas e informamos as bases sobre as características do Honda/Civic”, concluiu o capitão Sautelo.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A perícia criminal esteve na cena do crime e confirmou os três tiros que atingiram a vítima. A família informou desconhecer se Diego estava sofrendo ameaças e negou o envolvimento com o tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial