Condenado por tentativa de feminicídio volta a ser preso após ameaçar a mãe em Tapauá

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Um homem de 26 anos, que responde por tentativa de feminicídio praticado em 2021, voltou a ser preso na quarta-feira (26), após invadir a casa da própria mãe, 47, e ameaçar a vítima, em Tapauá, no Amazonas. O homem foi detido no bairro Açaí por ameaça e dano no âmbito da violência doméstica.
De acordo com a delegada Kelly Medeiros, da 64ª DIP, a vítima estava em casa com suas filhas e com o marido, quando o autor chegou no local alcoolizado, iniciando uma discussão e destruindo os móveis da casa.
“Diante de toda a situação, o padrasto se dirigiu até a delegacia para denunciar o indivíduo, que além dos danos materiais, ainda proferiu ameaças contra a vítima, causando um dano emocional a ela”, disse a delegada.
Segundo a delegada, o homem já responde por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, praticada em 2021, o qual está cumprindo a pena em liberdade.
O homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça e responderá por ameaça e dano no âmbito da violência doméstica, ficando à disposição da Justiça.
Veja também

ASSUNTOS: Policial