Corpo de jovem degolada por vizinho em Manaus é encontrado

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - O corpo de Raquel Melo, de 19 anos, foi encontrado ma manhã deste domingo (23) no conjunto Águas Claras, bairro Cidade Nova.
Conforme informações preliminares, uma cadela chamada Celi, da raça Rastreador Brasileiro, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar, conseguiu farejar o cadáver, que deve ser removido nos próximos instantes.

Amigos e lobos na disputa pelo governo do Amazonas
A qualquer momento mais informações.
Cachorro da raça Rastreador Brasileiro farejou o corpo Foto: Portal do Holanda
As buscas deste domingo se iniciaram pela, com três equipes da CIPCães - que conta com 12 PMs e os cães Taisson, Ronda e Celí - e ainda com a ajuda de voluntários, familiares, amigos e vizinhos de Raquel.
O CASO
A jovem estava desaparecida desde a última quarta-feira (19) e conforme o delegado Valdiney Silva, o vizinho de Raquel, Paulo Sérgio de Oliveira Bentes, de 38 anos, confessou o crime sorrindo, após o tio da vítima entrar na sua casa e encontrar o colchão ensopado de sangue. Paulo afirmou que degolou e enterrou Raquel no mesmo bairro onde mora.
A presença de Paulo foi requisitada durante as buscas, para apontar a localização exata do corpo e houve tumulto com o pai do suspeito sendo agredido por vizinhos e populares.
De acordo com o tio da vítima, Francisco Carlos da Silva, a família desconfiou de Paulo porque sabia que ele mantinha contato com a vítima e estaria investindo na jovem, que não correspondia. Assim que Raquel começou a ser procurada por seus familiares, o suspeito teria dito à família que viu a jovem entrando em um carro na companhia de dois homens, o que foi desmentido após a confissão do crime.
Veja também

ASSUNTOS: Amazonas, jovem morta em manaus, raquel melo, Policial