Corpo encontrado na Ponta Negra pode ser de biomédico; celular entregou localização
Manaus/AM - Familiares do biomédico Arthur Fagner da Silva estão no IML na tarde desta quinta-feira (22) para reconhecer se o corpo encontrado em um loteamento na Ponta Negra no dia 20 é realmente dele.
A família acredita que o corpo seja do biomédico por conta da calça, mas notou que a vítima estava usando uma cueca colorida, peça íntima que, segundo relatos dos familiares ao Portal do Holanda, Arthur não costumava usar.
Um celular também foi encontrado próximo ao corpo, e a localização coincide com a última localização dada pelo aparelho de Arthur, o que reforça a suspeita de que o corpo seja dele. Porém, o aparelho está desligado e precisar ser ligado para confirmar a quem pertence.
Devido ao estado de decomposição do corpo, a família está tendo dificuldades para confirmar se as características são as de Arthur. O reconhecimento do cadáver ainda não foi realizado pela família no IML.
O biomédico foi visto pela última vez ao sair de uma casa noturna na Avenida do Turismo, supostamente acompanhado por um amigo, e não foi mais visto desde então.
Veja também
ASSUNTOS: Policial