Compartilhe este texto

Corpos de detentos mortos durante rebelião no Compaj começam a ser identificados

Por Portal Do Holanda

02/01/2017 18h10 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Os corpos dos 56 detentos que foram mortos durante a rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim(Compaj) começaram a ser identificados nesta segunda-feira(2). 

No IML, o processo de identificação dos corpos iniciou desde as primeiras horas da manhã. As impressões digitais das vítimas já foram coletadas, bem como o levantamento de imagens dos corpos.  Por volta das 15h30, iniciou a coleta de dados e informações com os familiares dos detentos.

A estrutura foi reforçada para tenta agilizar o processo de reconhecimento para posterior liberação dos corpos.

Líderes da rebelião vão responder criminalmente

Os líderes do movimento devem ser identificados para responder criminalmente pelas mortes dos 56 detentos. Imagens de câmeras do circuito interno da penitenciária serão usadas nas investigações, também serão colhidos depoimentos de presos e agentes penitenciários do presídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial