Crianças estupradas por marido da avó em Manaus revelaram crime durante 'Festa do Pijama'
Manaus/AM- A polícia falou, na manhã de hoje (3), sobre a prisão do homem suspeito de estuprar a filha e duas netas da esposa no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste. Segundo a delegada, Mayara Magna, o crime chegou ao conhecimento das autoridades após as vítimas revelarem os estupros, durante uma “Festa do Pijama”.
“A primeira vítima tem 17 anos, ele é padrasto dela e começou a abusar dela desde os 11 anos de idade e perdurou durante 4 anos. As outras duas, são netas da esposa dele, mas elas o consideravam como avô e ele se aproveitava disso (...) Elas descobriram isso quando conversaram numa noite do pijama, elas contaram para as mães e as mães de imediato compareceram à delegacia”.
Conforme a delegada, o homem aproveitava o momento em que as crianças iam visitar a esposa para cometer o crime. Ele criava situações para ficar à sós com as vítimas no quarto e praticava sexo oral com elas.
“Ele levava para o quarto quando ele ficava só e no quarto, ele oferecia telefone celular para que, enquanto elas brincassem no telefone, ele começava a fazer os abusos. Esses abusos eram atos libidinosos, toques e inadequados até à prática de sexo oral entre outros”, descreve.
As primeiras a denunciarem o homem foram as duas crianças de 5 anos, que são primas e foram abusadas por cerca de seis meses. A jovem de 17 anos procurou a delegacia apenas após saber que as sobrinhas também estavam sendo vítimas do acusado.
ASSUNTOS: Policial