Compartilhe este texto

Delegado conta como estuprador em série escolhia vítimas na Cachoeirinha

Por Portal Do Holanda

18/07/2024 12h49 — em
Policial


Delegado Cícero Túlio - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Diego Pinheiro Cavalcante, 29, o estuprador em série preso nessa quarta-feira (17), no bairro Cachoeirinha, tinha um modus operandi para selecionar e atacar as vítimas sem que elas tivessem tempo ou oportunidade de reagir.

O homem costumava ficar à espreita com uma faca, nas proximidades de uma unidade da UEA e costumava atacar mulheres que pediam informação para ele sobre determinados locais nas redondezas.Foto: Divulgação

“Ele sempre relatava que estaria indo para aquela localidade também e que poderia acompanhar a vítima. Quando se aproximava de um imóvel que estaria sendo anunciado para venda, ele acabava anunciando a empreitada criminosa, sacava uma faca e acabava forçando aquela pessoa a praticar atos sexuais com ele”.

Uma vez cometido os crimes, ele voltava rapidamente para casa, que fica no mesmo bairro. 

O levantamento da polícia mostra que Diego agia de forma criminosa desde 2018 e pode ter feito dezenas de vítimas, quatro delas já o denunciaram.

Diego - Foto: Jander Robson/Portal do HolandaO delegado Cícero Túlio conta que no primeiro crime, Diego chegou a ser flagrado e preso, mas foi liberado pela Justiça.

“Ele acabou sendo flagranteado pela polícia militar e foi solto após a realização da audiência de Custódia,  tendo sido colocado nele o monitoramento eletrônico através de tornozeleira, porém ele rompeu essa tornozeleira e voltou a praticar outros crimes da mesma natureza no ano de 2023”.

Com a divulgação da prisão, a polícia acredita que outras mulheres possam aparecer para denunciá-lo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial