Compartilhe este texto

Dono de motel acusado de atirar contra empresário em Manaus é preso

Por Portal Do Holanda

27/03/2025 13h56 — em
Policial


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

Manaus/AM - O dono de um motel, Fabrício da Silva Nunes, 30, acusado de atirar contra o empresário Fabrício Valle, 38, e suspeito de tentar matar sua ex-companheira Kellen Clyssia, 29, foi preso na tarde desta quinta-feira (27).

O também empresário se apresentou no Departamento de Polícia Metropolitana (DPM). Ele estava foragido desde o último sábado (22).

"A mãe do suspeito também se apresentou na delegacia. Ela estava presente no local do ocorrido e está sendo tratada como testemunha. Posteriormente, os advogados tentaram convencê-lo a se apresentar, e durante esta semana, até o final da tarde de ontem, decidiram que o persuadiriam a se apresentar na delegacia na manhã de hoje", relatou o delegado Cícero Túlio.

"Ele compareceu e trouxe a arma utilizada no crime. No entanto, durante seu interrogatório, optou por exercer o direito de permanecer em silêncio. (...) Vamos concluir o inquérito policial e encaminhá-lo à Justiça", acrescentou a autoridade policial.

Fabrício é investigado após atirar diversas vezes contra o veículo de Fabrício. Na ocasião, o homem acompanhava a ex-companheira do suspeito até a casa dela em um condomínio no bairro Flores. O crime foi gravado por câmeras de segurança.

O acusado está sendo investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica contra a ex-companheira, e por tentativa de homicídio contra Fabrício Valle.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial