Dupla é presa com munições e arma de fogo irregular no Rio Madeira

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Marinha do Brasil apreendeu uma embarcação no Rio Madeira, nesta quarta-feira (26), durante ação realizada pelo Navio-Patrulha Fluvial “Rondônia”. Os tripulantes e a embarcação foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil em Humaitá-AM por portarem arma de fogo sem documento autorizando o porte.
A ação foi realizada próximo à comunidade de Bela Brisa. Durante Inspeção Naval realizada na lancha rápida, foi encontrada uma pistola Taurus PT 938 calibre .380mm, além de munição, cerca de R$16.500,00 em espécie e itens pessoais.
A embarcação inspecionada apresentava ausência de registro e número de inscrição, infringindo o art. 16, item I do Regulamento da Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário (RLESTA). A embarcação foi notificada, apreendida e foi realizado Fiel Depositário no nome do responsável.
Os indivíduos detidos, junto com todo o material apreendido na abordagem, foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil em Humaitá-AM, onde receberam o Auto de Prisão em Flagrante e encontram-se sob responsabilidade da Delegacia.

ASSUNTOS: Policial