Suspeitos de executar três pessoas da mesma família em Manaus revelam motivo do crime
Manaus/AM - A polícia apresentou na manhã dessa sexta-feira (10) Jorge dos Santos Anjos, 21 e Carlos Eduardo Benício de Brito, 19, conhecido como “Neguinho”, suspeito de envolvimento no triplo homicídio dos irmãos Lucieverton e Lucierick Pedrosa de Lima, de 19 e 20 anos e do primo deles Rafael Coelho de Lima, 24, no bairro São Lázaro, Zona Sul. O crime aconteceu no último dia 19 de outubro.
Os suspeitos foram presos na tarde dessa quinta-feira (9), nas próprias casas no bairro Morro da Liberdade. Segundo o delegado Fernando Bezerra, o crime foi motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas na área e tem outros autores além da dupla presa.
Bezerra conta que no dia do crime Carlos Eduardo ficou responsável por vigiar a residência e avisar aos companheiros o momento em que todas as vítimas estivessem no local. Após confirmar a informação, “Neguinho” e os outros suspeitos teriam invadido o local e executado as vítimas:
“Dois veículos chegaram a residência onde estavam esses três indivíduos e já entraram desferindo diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas que tinham envolvimento com o tráfico de drogas”.
Em depoimento à polícia, Jorge confessou o crime por uma rixa que tinha com o trio por causa do tráfico de drogas e tentou tirar a culpa dos demais participantes. Carlos negou que tenha envolvimento no caso. O delegado afirmou que as investigações e as buscas pelos demais integrantes do grupo continuam e que os nomes deles serão revelados para não atrapalhar o trabalho dos investigadores.
ASSUNTOS: suspeitos, tráfico de dorgas, triplo homicídio, Policial