Em Manaus, dono de bar é preso suspeito de mandar matar clientes que atrapalhavam movimento
Manaus/AM - Antônio Edcarlos de OlIveira, 43, conhecido como “Carlão” foi preso na última sexta-feira (28), na casa em que morava no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. “Carlão” é suspeito de ser o mandante de dois crimes ocorridos na capital.
De acordo com o delegado Torquato Mozer, Antônio seria dono de um bar na área e contratava pistoleiros para afastar ou executar pessoas que prejudicassem sua clientela: “As pessoas que dão problema, seja com mercância de droga ou não, ele contrata algumas pessoas para realizar essa “limpeza” dentro do seu bar”.
Mozer afirma ainda que Antônio ordenou ao menos dois homicídios em 2016. No primeiro caso, três suspeitos de executarem o crime já foram presos, no segundo, dos três acusados apenas um foi identificado e também está em regime fechado.
Além de ser o mandante de duas mortes, Antônio é investigado ainda pelo envolvimento em outros casos praticados pelo ex-policial militar, Francisco Marques Reis, 50, conhecido com “Max”, e apontado como autor de mais de 30 homicídios.
ASSUNTOS: dono de bar, homicídios, Manaus, Policial