Compartilhe este texto

Em seis horas, quatro são mortos na zona Norte e Oeste

Por Portal Do Holanda

26/08/2015 13h55 — em
Policial



Manaus/AM - Quatro foram mortos na zona Norte de Manaus em pouco mais de seis horas. Os homicídios começaram por volta das 21h30 e terminou às 4h. Dos quatro crimes, três foram por arma de fogo e um por arma branca.

O primeiro foi registrado às 21h30. Marlyson Auzier Oliveira, 24, foi assassinado com dois tiros na cabeça na Alameda Rio Negro, Loteamento Rio Piorini IV, Bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Segundo informações de familiares, a vítima não possuía envolvimento com coisas ilícitas. Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que dois homens não identificados em uma motocicleta dispararam contra a vítima, que morreu no local. Ele trabalhava como frentista em um posto de combustível.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O segundo homicídio foi registrado por volta das 22h08. José Rodrigo Santiago de Oliveira, 25, foi morto a golpes de faca pela companheira, Elizangela da Silva, 24. O crime aconteceu na rua Riacho Fundo, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A vítima ainda foi conduzida ao HPS Delphina Rinaldi Abdel Aziz, mas não resistiu. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra. Por volta das 23h54 um homem identificado apenas pela alcunha de “Patauá" foi morto com quatro tiros por um rapaz conhecido como “Anjinho”. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava comendo na casa de amigos quando o suspeito invadiu a residência e disparou os tiros. “Patauá" morreu na hora.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Às 3h57 foi assassinado a tiros Ramisson das Chagas Oliveira, 24. Crime aconteceu na rua Décio Palmeiras (antiga rua 4), bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte. A vítima foi alvejada com doze disparos de arma de fogo. O caso foi registrado no 6º DIP, na Cidade Nova.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial