Em vídeo, homem diz porque vai morrer e em seguida é esquartejado em Manaus
Manaus/AM - Um corpo decapitado de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (21), na beira de um igarapé, situado na rua Walter Rayol, no bairro Presidente Vargas.
Segundo informações da polícia, o corpo estava sem a cabeça, que ainda não foi encontrada, com pés e mãos amarrados. Na barriga da vítima, também foi riscado à faca a sigla FDCU, o que segundo a polícia, seria uma zoação na sigla da Facção Família do Norte (FDN).
Antes do corpo ser encontrado, um vídeo da suposta vítima circulou na internet na noite de sexta-feira (20). No vídeo é possível ver um homem de cor morena, vestindo a mesma bermuda colorida que foi encontrada no corpo decapitado desta manhã.
O homem do vídeo, que está com as mão amarradas para trás, conta que foi obrigado a trair a facção do Comando Vermelho (CV), porque estava preso no Centro e Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ele afirma que os demais detentos pertencem a FDN.
”Boa tarde Comando Vermelho, eles fizeram uma entrevista comigo, perguntaram e eu disse que tinha me cadastrado no nome do 'Mano Bruno'. Perguntaram do Sandrinho e eu falei que era safado, mas porque o pessoal de lá é da FDN. Me cadastrei na pressão”, disse o homem.
O homem no vídeo, diz ainda, que se não se cadastrasse na facção rival seria morto. Sandrinho quero pedir do senhor uma oportunidade, sou ladrão e moro na rua. Fechei com o 'Mano Bruno', sou cadastrado no nome dele, mas nunca fiz missão pra ele. Mas no bairro Santo Antônio já fechei com o 'Jason', ja trabalhei pra ele, mas nunca me cadastrei no nome dele. Veja o que o senhor pode fazer por mim. Um abraço ao Comando Vermelho”, finaliza.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: Policial