Empresário é preso suspeito de torturar esposa blogueira com choques em Manaus
Manaus/AM - O empresário Adalberto de Souza Tatikawa foi preso nesta quinta-feira (25), suspeito de agredir sua esposa, a influencer Chrysline Paola Oliveira Gaia, e mantê-la em cárcere privado na residência do casal, localizada no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da cidade.
De acordo com a sargento Adriana Granjeiro, a mãe da vítima foi quem descobriu que a filha estava sendo ameaçada e acionou a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, na noite de quarta-feira (24), comunicou a Adalberto seu desejo de se separar, mas ele afirmou que ela não conseguiria e pediu que ela o olhasse enquanto falava. Diante da recusa dela, ele teria desferido um tapa e chutes nas costelas da mulher.
Ainda segundo a vítima, ele usou um taser para torturá-la com choques.
Por volta das 3h desta quinta-feira, ao perceber que ele estava embriagado, ela conseguiu fugir e foi até a casa de uma vizinha, que entrou em contato com a mãe da vítima.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi ao local e prendeu o empresário, que foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.
ASSUNTOS: Policial