Empresário que teve carro baleado por ex da amiga dá detalhes sobre ataque

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM- O empresário Fabrício Valle, dono da rede de pizzarias Faraó, se pronunciou sobre a tentativa de homicídio que sofreu no último fim de semana, ao ter o carro baleado mais de 10 vezes pelo ex-companheiro de uma amiga no bairro de Flores.
Nas redes sociais, o empresário afirmou que estava bem e que, apesar do susto, não se feriu. Posteriormente, em entrevista a uma emissora de TV local, Fabrício negou que tivesse qualquer relacionamento com a mulher e disse que estava apenas dando uma carona para a advogada.
Ele contou que estava na cancela do condomínio quando percebeu o carro de Fabrício da Silva Nunes, 30, atrás do seu e viu o homem vindo em sua direção com a arma em punho. O acusado fez uma série de disparos contra o veículo e a mulher abriu a porta do carro e saiu rapidamente.
Os tiros continuaram e a vítima acelerou para sair do local. Fabrício Valle acionou a polícia após o ataque e durante a perícia, foram encontradas ao menos 11 cápsulas, 8 delas estavam na lataria. Um dos disparos entrou pelo vidro traseiro e atravessou o vidro dianteiro, a situação poderia ter terminado em tragédia.
Fabrício da Silva Nunes está sendo procurado pela polícia. A delegada Patrícia Leão destaca que o homem já estava perseguindo a ex há algum tempo e agora teve a prisão decretada.
Veja também

ASSUNTOS: Policial