Esposa denunciou dono de barco por estuprar adolescente durante viagem a Borba

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Nazareno Freitas Maia dos Santos, 54, foi preso nesse domingo (6), por estuprar uma adolescente de 13 anos, dentro da própria embarcação durante uma viagem com destino a Borba, em setembro do ano passado. O homem foi denunciado pela própria esposa e foi preso no bairro Cachoeirinha, em Manaus, onde estava escondido.
O delegado Jorge Arcanjo conta detalhes do crime e disse que o homem chegou a oferecer R$ 50 para que a vítima não revelasse nada a ninguém.

Poder erótico e capital político
“Ele que era dono de uma embarcação e vinha trazendo populares da comunidade da Vila Isabel em direção ao município de Borba. No meio do percurso, percebendo que todos estavam dormindo, cada um em sua respectiva rede, ele pegou essa criança que estava na companhia do seu pai e de uma irmã também bem menor. Ele tapou a sua boca para que ela não conseguisse gritar, levou-a para a sala de máquinas, aproveitando do barulho e a estuprou. Depois ele ofereceu R$ 50 para que ela não falasse para a família”, diz.
“Ao chegar no camarote, a sua esposa percebeu uns sinais de excitação e de nervosismo dele, argumentando perguntou o que estava acontecendo. Ele disse que a fila do banheiro estava grande, que ele simplesmente queria ir ao banheiro e não estava conseguindo e por isso estava daquela forma. Ela percebeu que tinha algo de errado, voltou e viu a criança meio assustada. Argumentou a criança sobre o fato e ela confessou tudo o que aconteceu”.
A mulher se revoltou com a situação e ela mesma apresentou a denúncia contra o marido, juntamente com a mãe da menor.
“Ao chegar no município de Borba, ela procurou a mãe da criança que estava em casa e ambas foram para a delegacia. Prontamente, a criança foi levada para o hospital, fomos tentar flagranteá-lo, mas ele imaginando que isso aconteceu após desembarcar todos os passageiros, ele tomou destino incerto no Rio. Nós monitoramos ele por um bom tempo, ele e seus familiares, ele encontrava-se aqui na no bairro da Cachoeirinha”, relada Jorge.
Segundo o delegado, o homem estava morando na capital e trabalhava como vendedor de fruta na Feira da Banana. O homem foi preso em casa e agora vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Veja também

ASSUNTOS: Policial