Compartilhe este texto

Esposa é presa suspeita de participar da morte de motorista de app em Manaus

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 9h50 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Ingrid Sales da Silva, 34, foi presa suspeita de matar o próprio marido, Mizael da Silva Lima, 49, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Mizael era motorista de aplicativo, ele foi sequestrado e queimado vivo dentro do seu carro no dia 27 março deste ano.  Ele chegou a ser encontrado ainda com vida e passou cerca de 30 dias internado, mas os ferimentos eram graves demais e o homem não resistiu.

A princípio, a polícia suspeitou que ele tivesse sido vítima de assaltantes, mas no decorrer das investigações, Ingrid surgiu como suspeita no crime encomendado.

Três homens que teriam executado o homicídio estão sendo procurados. A polícia deve revelar a motivação do crime e outros detalhes durante coletiva nesta manhã (10), logo mais às 10h30.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial