Ex-presidiário morre sentado em cadeira de balanço com sete tiros
Manaus/AM - O ex-presidiário Sidioney Gonçalves de Abreu, 19, o ‘G2’, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (23), por volta das 20h, na rua 11, comunidade Mundo Novo, bairro Flores, Zona Norte de Manaus. A vítima estava sentada em uma cadeira de balanço, quando foi surpreendida por dois homens.
>>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<
Segundos testemunhas, a vítima vendia drogas quando teria teriam chegado ao local, dois homens e efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
“Os homens vieram pelo igarapé, assim que se aproximaram do ‘G2’ atiram e fugiram pelo mesmo local que vieram, e em seguida, montaram em uma motocicleta tomando rumo ignorado”, contou uma testemunha. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que a vítima respondia por tráfico de drogas e estava há três dias em liberdade.
>>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<
Conforme a perícia, a vítima foi atingida com sete tiros, sendo cabeça, pescoço, peito, coxa de ambos os lados, braço direito e mão direita.
O Corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial