Falso motociclista de app é preso por enganar e estuprar jovem em Manaus
Manaus/AM - Paulo Roberto da Silva Torres, de 40 anos, foi preso nesta sexta-feira (3), suspeito de se passar por motociclista de aplicativo para estuprar uma jovem de 22 anos. no bairro Flores, zona centro-sul.
O crime ocorreu na madrugada de 20 de outubro de 2024, por volta das 3h, no momento em que ela voltava de uma festa. Na ocasião, ela solicitou uma corrida pelo app, mas foi enganada e levada para uma área isolada na rua Visconde de Porto Seguro, no bairro Flores.
“No momento do crime, a jovem havia acabado de sair de uma festa no Sambódromo de Manaus e tentava solicitar uma corrida de aplicativo para voltar para casa. Nesse instante, o autor se aproximou, alegou ser motorista de aplicativo, negociou a corrida e ela aceitou, informando o endereço de destino”, explicou o delegado Wenceslan de Queiroz.
Lá, Paulo teria sacado uma arma e ordenado que ela descesse da moto. A mulher foi obrigada a caminhar até uma área de mata e lá foi abusada. Após o estupro, ela procurou a polícia e denunciou o homem.
Durante as investigações, a identidade e o endereço dele foram descoberto. Paulo Roberto foi preso no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Ele responderá pelo crime de estupro e passará por audiência de custódia.
Veja também
ASSUNTOS: Policial