Funcionário do Creas de Coari é preso suspeito de estuprar adolescente especial

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM – Airton Bezerra, funcionário do Creas de Coari, foi preso nessa terça-feira (25), suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos que é deficiente intelectual. O crime ocorreu no último sábado (22),
A garota estava brincando em uma praça, por volta das 18h, quando o homem chegou em uma motocicleta e a levou para um local desconhecido. Segundo testemunhas, depois de aproximadamente uma hora ele retornou com a jovem e a deixou no local.
A vítima foi para casa e ao chegar, começou a se queixar de dores nas partes íntima. Preocupada, a mãe decidiu levá-la ao pronto-socorro e após o atendimento, veio a surpresa, a mulher descobriu que a filha tinha sido violentada.
A polícia foi acionada e durante as investigações e conversas com testemunhas descobriu que o suspeito havia sido visto saindo e voltando com a menor. Câmeras de segurança também confirmaram as informações.
Airton teve a prisão decretada e foi detido dentro do Creas, enquanto trabalhava atendendo vítimas de estupro e famílias em situação de vulnerabilidade social.
“Policiais identificaram o autor que trabalha no Creas, que é onde se atende vítimas de violência sexual, e ele foi preso em flagrante delito pela prática destes crimes”, diz o delegado José Barradas.
Airton vai responder por estupro de vulnerável e vai permanecer preso.

ASSUNTOS: Policial