Grávida é executada ao sair de consulta do pré-natal em Manaus
Manaus/AM - Uma grávida identificada como Eliana Rodrigues de Souza, de 24 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (11), dentro da Unidade Básica De Saúde Deodato De Miranda Leão, no bairro da Glória, na Zona Sul de Manaus.
Segundo informações repassadas por funcionários, a vítima, que estava no 6º mês de gestação, havia acabado de sair de uma consulta de pré-natal, quando dois homens chegaram na frente da UBS em uma motocicleta, e um deles invadiu o local.
O criminoso foi em direção a Eliana, a chamando pelo nome, e logo começou a fazer vários disparos; os tiros atingiram Eliana - que acabou morrendo - e também o celular de um idoso, que impediu que o mesmo não fosse perfurado com a bala.
Após os tiros, o pistoleiro chegou a ameaçar as pessoas que estavam no local, mas rapidamente, subiu na moto do comparsa e fugiu.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, apenas que a mulher havia chegado há pouco tempo de Boa Vista, Roraima, e estava morando nas proximidades.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue em investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: Policial