Homem acaba preso após perseguir e espancar ex-esposa em Manaus

Manaus/AM - Um homem de 35 anos acabou preso após perseguir e espancar sua ex-esposa, na sexta-feira (21). O agressor foi detido na rua Rio Madeira, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.
Por volta das 22h15, a equipe policial foi acionada, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para averiguar ocorrência envolvendo crime de violência doméstica. Segundo as informações, uma mulher havia sido agredida pelo ex-marido.
No local, a vítima relatou aos PMs que tinha medida protetiva contra o homem e que ele teria ficado circulando próximo à residência dela o dia todo. A mulher contou ainda que, quando saiu de casa à noite com as amigas para ir a um bar, o homem teria feito abordagem para uma conversa.
Momento depois o homem teria se exaltado e desferido tapas e socos no rosto dela. A mulher apresentava hematomas na testa e próximo ao olho esquerdo. Devido às circunstâncias, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Veja também

ASSUNTOS: Policial