Homem dá socos na barriga da esposa grávida e ameaça esquartejá-la em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 25 anos foi preso em flagrante neste sábado (7) após agredir e ameaçar a companheira gestante, de 20 anos, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.
Segundo policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem, que trabalha como soldador, chegou em casa bêbado, afirmando que iria esquartejar a mulher. Em seguida, ele começou a agredi-la, dando socos em seu rosto e sua barriga, afirmando que ela não iria ter mais nenhum filho.
A jovem está grávida de 4 meses. Vizinhos que ouviram a briga entraram na residência e agrediram o homem, chamando em seguida a polícia. Durante a chegada da PM, o homem tentou novamente agredir a mulher com socos.
O soldador foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, antes de ser levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), e passará por audiência de custódia.
Ele deve responder pelos crimes de tentativa de aborto, injúria, violência doméstica, ameaça e lesão corporal, está à disposição da Justiça.
ASSUNTOS: Policial