Homem desaparece após ser sequestrado por supostos policiais no Amazonas
Manaus/AM - Familiares de José Francisco Martins Simões, 44, procuram pelo homem que foi sequestrado na madrugada da última quinta-feira (17), no bairro Teotônio Ferreira, no município de São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas.
Conforme as informações repassadas pela família, Francisco e um amigo estava trafegando em um veículo pelo bairro, quando foram perseguidos e abordados por policiais.
Francisco teria sido jogado dentro de um carro prata, modelo Etios, onde estariam três policiais, um deles usando balaclava no rosto, e o amigo foi colocado em uma viatura.
A partir daí, os homens foram levados para uma área deserta, interrogados sobre questões que não tinham conhecimento e em seguida foram agredidos. Após a sessão de tortura, Francisco foi colocado de volta no carro e levado para um lugar desconhecido.
O segundo homem foi colocado de volta na viatura e só foi liberado após o pai dele pagar cerca de R$ 10 mil aos supostos policiais, segundo as informações repassadas pela família de Francisco.
“Chico”, como é conhecido, não foi mais visto desde então e na delegacia da cidade não há nenhum registro da prisão dele e do amigo. Os parentes estão desesperados e querem saber o que aconteceu com o homem.
ASSUNTOS: Policial