Homem é executado com quase 30 tiros na frente da esposa no Tarumã
Manaus/AM - Anderson Gabriel Silva, 25, foi executado com quase 30 tiros na frente da esposa, neste sábado (21), na rua São Jorge, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, o homem estava dentro de casa com a esposa e uma criança, que é filho da mulher. “Segundo informações preliminares, três ou quatro suspeitos chegaram na residência, adentraram e já foram rendendo a esposa da vítima, que estava dormindo. Ela teria agarrado a camisa de um deles implorando para que não o matassem. Um dos suspeitos falou para se afastar, pois eles não queriam matá-la e que o alvo seria a vítima”, explicou o delegado da DEHS, Daniel Verzane.
A mulher estava com o filho, de 4 anos, no momento em que Anderson foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, foram encontrados estojos 9mm e ponto 40.
“A esposa da vítima relatou que ele [Anderson] apresentava sim nos últimos dias uma mudança comportamental, ele estava muito preocupado, mas não disse nada para a esposa.”, contou o delegado. “Segundo informações da esposa, um carro que ainda não sabemos a marca, estava rondando, nos dias anteriores, com vidro fumê”, finalizou.
O caso vai seguir sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: Policial