Homem é preso por estuprar e manter criança em cárcere por 8 meses em Japurá
Manaus/AM - Um homem de 46 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em Japurá por estuprar uma criança de 11 anos no município. A vítima morava com o suspeito e foi violentada sucessivas vezes durante oito meses.
Segundo a polícia, o homem estava realizando um trabalho em uma comunidade rural quando conheceu a mãe da criança. Com o argumento de que ele poderia proporcionar melhores condições de vida e estudos para a criança, ele convenceu a mulher a permitir que a menina fosse morar com ele no município.
Como a irmã dele também morava na mesma casa, ela sentiu mais segurança em deixar a vítima ir. Porém, sempre que a mulher saía, ele estuprava a vítima. Os abusos aconteceram repetidas vezes entre abril e novembro deste ano, até a menina conseguir fugir da casa e pedir ajuda para uma vizinha.
A tia da criança foi informada sobre os crimes, conseguiu resgatá-la e denunciou o caso à polícia. Na delegacia a vítima contou que o homem a estuprava, a ameaçava e a mantinha em cárcere privado. Ele foi preso e encaminhado e vai responder pelo crime.
ASSUNTOS: Policial