Compartilhe este texto

Homem é preso suspeito de assaltar joalheria no Manauara Shopping

Por Portal Do Holanda

15/12/2024 15h22 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda

Apontado como suspeito de participar no assalto a uma joalheria no Manauara Shopping, um homem, que não teve o nome informado, foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na rua São Mateus, bairro Nova Esperança, zona Oeste. O crime ocorreu nesse sábado (14).

Durante patrulhamento pelo bairro Nova esperança, os policiais avistaram vários homens em um beco. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas um deles foi alcançado. Perto dele, foi encontrada uma arma de fogo e, após uma revista, outra arma foi localizada nas proximidades.

O criminoso foi preso e levado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com ele, foram apreendidos uma pistola com um carregador contendo dez munições intactas e um revólver Rossi calibre 32, sem munições.

Um segundo suspeito também foi preso. Ele já tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo e organização criminosa no Pará.

Em nota, o shopping informou que acionou a Policia Militar assim que soube da ocorrência. A administração tomou todas as providências cabíveis para manter a segurança do local e segue colaborando com as autoridades. Não houve feridos e o shopping será reaberto em breve.

O crime

Um tiroteio ocorreu na manhã desse sábado (14) no Shopping Manauara, localizado no bairro Adrianópolis, em Manaus. A suspeita é de que eles teriam entrado no local para roubar a joalheria Vivara.

Vídeos flagraram o momento dos tiros, a correria e o desespero das pessoas no local. Clientes chegaram a entrar em lojas para se esconder, temendo pelo pior. Lojistas fecharam as portas e vendedores. 
 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial