Homem é preso suspeito de estuprar a mãe idosa em São Gabriel da Cachoeira

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, no sábado (23), um homem de 52 anos acusado de estuprar a própria mãe, uma idosa de 79 anos. A prisão ocorreu em São Gabriel da Cachoeira, e foi resultado de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Segundo a delegada Grace Jardim, responsável pelo caso, a denúncia foi feita por familiares da vítima, que relataram os abusos.
A vítima compareceu à delegacia para prestar depoimento e confirmou os abusos, relatando que o filho costumava tocar em suas partes íntimas enquanto ela dormia. Após o depoimento, a idosa passou a morar com outro filho, mas o autor começou a persegui-la, inclusive tentando incendiar sua casa. Diante da gravidade da situação, a polícia solicitou o mandado de prisão, que foi deferido pela Justiça.
O homem planejava fugir do município, mas foi preso pela polícia antes que pudesse concretizar a fuga. Ele foi conduzido à unidade policial e responderá pelo crime de estupro. Após passar por audiência de custódia, ele ficará à disposição da Justiça.

ASSUNTOS: Policial