Compartilhe este texto

Homem executa ex-companheira em moto por não aceitar fim do relacionamento

Por Portal Do Holanda

02/09/2024 21h16 — em
Policial


Foto: Reprodução

Um crime bárbaro chocou Goiânia na madrugada de domingo (1º). Ana Clara Alves Gonzaga, de 20 anos, foi executada a tiros enquanto estava na garupa de uma moto por aplicativo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o ex-companheiro da vítima, de 21 anos, se aproximou em outra motocicleta e disparou várias vezes.

O crime aconteceu na Avenida Noroeste. Após os disparos, a moto com Ana Clara caiu no chão e o criminoso se aproximou para atirar à queima-roupa. O motorista de aplicativo também foi atingido, mas conseguiu fugir e está internado. Ana Clara, que era mãe de um bebê de 1 ano, fruto do relacionamento com o assassino, morreu no local.

O suspeito foi preso em um hotel e confessou o crime, alegando ter agido por raiva após descobrir uma suposta traição. Ele foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio. Um amigo do criminoso, que teria ajudado a esconder a arma, também foi preso.

O caso revoltou a cidade e reacendeu o debate sobre a violência contra a mulher. A Polícia Civil investiga o caso e busca esclarecer todos os detalhes do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial