Influencer Isabelly Aurora é presa na 2ª fase da operação Dracma em Manaus
Manaus/AM - A influenciadora digital Isabelly Aurora foi presa na manhã desta quarta-feira (5), na segunda fase da Operação Dracma, da Polícia Civil em Manaus.
Isabelly é uma das pessoas investigadas em um suposto esquema de rifas virtuais fraudulentas que envolve vários influencers.
Na primeira fase da operação, deflagrada na última quinta-feira (29), foram presos os influencers Lucas Picolé, Mano Queixo e a cunhada de Lucas, Flávia Ketlen Matos, que é sócia dele em uma loja de roupas.
Na ocasião, Isabelly também tinha sido alvo de mandado de busca e apreensão e teve vários bens recolhidos pela polícia, incluindo o celular pessoal e um carro modelo Amarok, de cor rosa.
Conforme o delegado Cícero Túlio, responsável pelo caso, o grupo vendia rifas de veículos e dinheiro por meio da internet a preço de centavos. Contudo, os prêmios já tinham ganhadores marcados e alguns já tinham até os veículos em seus nomes antes mesmo do sorteio acontecer.
Apesar do baixo valor da rifa, a arrecadação das vendas era milionária e levou o grupo a movimentar mais de R$ 5 milhões em pouco tempo. Os supostos golpes rendiam uma vida luxuosa aos integrantes.
Veja também
ASSUNTOS: Policial