Irmão de criança estuprada revela que também foi abusado pelo tio: 'Enfiou o dedo'
Manaus/AM - O caso do tio preso na manhã de hoje (4) suspeito de estuprar a sobrinha, uma criança de 3 anos, no Ramal do Brasileirinho, teve mais um desdobramento. Isso porque além da menina, o irmão dela, de 8 anos, revelou que também foi violentado pelo homem.
Segundo a mãe, o crime aconteceu há cerca de dois anos, mas só foi descoberto no último fim de semana quando a criança soube do abuso contra a irmã mais nova e decidiu contar que também tinha sido vítima do tio.
No relato, o menino afirmou que quando tinha 6 anos, o tio colocou o dedo no ânus dele e o machucou. Após o fato, ele passou alguns dias sangrando quando ia fazer as necessidades fisiológicas.
A mãe ficou em choque e na porta da delegacia disse que já presenciou o homem “aliciar” uma outra sobrinha, mas não imaginava que os filhos também eram vítimas dele.
“Já tem outro caso de estupro, ele já aliciou outra sobrinha dele, não deu estupro, mas ele fica aliciando, passando o negócio dele em cima dela, eu já vi (...) Ele já tem um histórico de aliciador, ele já tem um boletim de ocorrência (...) Ele é aliciador, passa a mão, fica fazendo gesto de sexualidade para as crianças”, diz a mãe das vítimas.
O tio nega os abusos e afirma que vai processar a cunhada. “É mentira dela, vou jogar um processo para cima dela, eu juro, eu não fiz nada com ela, eu nem trisquei nela. Sou inocente, meu advogado vai resolver isso”, declarou o homem.
O marido da mulher soube dos estupros e segundo ela, a agrediu para que ela não denunciasse o irmão dele. Ele também deve ser ouvido na delegacia.
Pelo fato da mãe das crianças ser usuária de drogas e as crianças estarem em situação de vulnerabilidade, o Conselho Tutelar foi até a casa para buscá-las e levá-las para uma casa de acolhimento provisoriamente. Ao todo a mulher tem quatro filhos de 12, 8, 5 e 3 anos.
Veja também
ASSUNTOS: Policial