Jovem é encontrado morto amordaçado e com pés amarrados no São José 2
Raí Victor da Silva Alves, 22, foi encontrado morto por volta das 11h, de quinta-feira (7), amordaçado, pés amarrados, além de perfurações de faca na região do pescoço. A vítima estava dentro de um apartamento, onde morava sozinho, na rua J, bairro São José 2, Etapa B, Zona Leste da capital amazonense.
Segundo familiares, o jovem era homossexual e morava há dois meses no local. Ele foi encontrado morto por uma tia, que não teve o nome divulgado.
“O meu sobrinho estava há dias sem aparecer na minha casa e resolvi visitá-lo e encontrei morto”, lamentou a tia da vítima.
Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime e acionaram a perícia da Polícia Civil.
De acordo com a perícia criminal, o quarto da vítima estava revirado, e por isso o crime seria de latrocínio (roubo seguido de morte), mas o assassinato pode ter ligação com acertos de contas, motivado pelo tráfico de drogas no bairro.
Segundo a perícia, o jovem foi encontrado amordaçado e pés amarrados sobre a cama com duas perfurações de faca no pescoço, além de vários sinais de agressão física pelo corpo.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Imagens do circuito de segurança de uma escola irão ajudar nas investigações.
ASSUNTOS: Policial