Jovem é executado com 13 tiros dentro de casa, na Zona Norte de Manaus
Manaus/AM - O Instituto Médico Legal (IML) registrou o assassinato do estudante Júlio Barrão Frota, 18, alvejado com 13 tiros na noite de sábado (3), por volta das 21h. O crime ocorreu dentro de uma residência, localizado na rua Itacolomi, na comunidade Raio do Sol, bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações repassadas para a polícia, dois homens invadiram a casa e efetuaram diversos disparos contra o estudante. A vítima não resistiu aos ferimentos após ser atingida na cabeça, barriga e pé e morreu dentro do imóvel. A mãe do estudante, a feirante Dulcicléia Barão, 40, informou a polícia, que o filho teria ido visitar a irmã, quando foi morto por engano. Segundo ela, Júlio não tinha envolvimento com tráfico de drogas.
Com características de execução, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. A autoria do crime segue desconhecida.
O corpo foi removido pelo IML, onde passou por exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial