Compartilhe este texto

Justiça mantém prisão de entregadores envolvidos em briga com morador de condomínio em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/07/2024 10h28 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM – Os entregadores Yuri D’avila Oliveira da Silva, 29 anos, Richarley Cavalcante Araújo, de 30, e Lucas Henrique Ribeiro da Silva, 26, seguem sob prisão preventiva determinada pela Justiça, na terça-feira (16), após agredirem Paulo Romeu, morador de um condomínio na zona centro-sul.

Durante a audiência de custódia, o juiz Rafael Rodrigo da Silva Raposo, da Comarca de Manaus, confirmou a legalidade dos mandados de prisão e manteve a decisão de manter os três custodiados.

O incidente ocorreu na noite de domingo (14), quando o entregador Vinicius Cruz teria ultrapassado o veículo de Paulo Romeu dentro do condomínio, resultando em uma discussão que rapidamente escalou para violência física. O morador chegou a ameaçar o entregador com um terçado e danificou algumas motocicletas, sendo posteriormente agredido por Yuri, Richarley e Lucas.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos três motoboys apontando tentativa de homicídio contra Paulo.

Na tarde de terça-feira (16), motoboys realizaram um protesto e bloquearam a Avenida Paraíba, próximo ao Fórum Ministro Henoch Reis, em apoio aos colegas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial