À luz do dia, ex-presidiária é executada a tiros no Centro
Manaus/AM - A ex-presidiária Edijane Barbosa da Silva, 26, conhecida como “Piriquituda”, foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 14h30, na rua Visconde de Mauá, na Praça da Liberdade, Centro de Manaus.
Segundo policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima era conhecida no Centro por fazer alguns programas.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
De acordo com peritos do Instituto de Criminalística (IC), a mulher foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, que atingiram mandíbula e costas.
Testemunhas disseram que viram dois homens em uma motocicleta não identificada se aproximar da vítima e o garupa efetuou os disparos. Edijane ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) consta que a vítima já tinha passagem pelo Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) pelo crime de furto. Atualmente ela cumpria pena no regime semiaberto.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Com a vítima foram encontrados R$ 20,00 e uma faca. Segundo uma amiga da mulher, que preferiu não se identificar, Edijane estava devendo dinheiro para traficantes.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames de necropsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial