"Maníaco do Distrito" volta a atacar e estupra garota de 13 anos que voltava da igreja
Manaus/AM - A polícia prendeu nesta quinta-feira (12), Olivaldo de Lima Andrade, 43, conhecido como o "Maníaco do Distrito". O homem, que é apontado como um estuprador em série, violentou uma menina de 13 anos que voltava da igreja no bairro Petrópolis, na zona sul.
Conforme a vítima, ela foi abordada na rua e puxada para dentro de um carro, onde Olivaldo teria consumado o estupro.
O homem tem um vasto histórico criminal e já já havia sido preso em 2015, por praticar estupros em série no bairro Distrito Industrial I, zona sul, daí o vulgo "Maníaco do Distrito".
Na época, ele era motorista de caminhão e sempre ataca as vítimas em via pública. Ele as parava para pedir informações sobre endereços e as ameaçava com uma faca ou chave de fenda. Em seguida, Olivaldo as levava para o seu veículo, um Fiat Siena de cor vermelha, placa JXF 5972, onde aconteciam os estupros.
Quando foi preso pela primeira vez, ele negou os crimes e chegou a dizer que as vítimas estavam enganadas no reconhecimento. Ao menos três mulheres relataram terem sido vítimas do maníaco naquele período. A polícia vai falar mais sobre o caso nesta manhã.
ASSUNTOS: Policial