Compartilhe este texto

Marcado para morrer, homem é baleado pelas costas em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/10/2015 14h20 — em
Policial



Manaus/AM - Laan Franco Souza da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado, 3, na avenida Itacolomy, bairro Armando Mendes, zona Leste da capital. De acordo com testemunhas, o ajudante de pedreiro teria passado a noite anterior bebendo em um bar próximo ao local do crime, onde ele supostamente costumava comercializar drogas.  

>>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Um homem identificado como 'Matias' já teria tentado matar a vítima por duas vezes na semana passada e chegou a efetuar dois tiros em Laan, mas na ocasião ele sobreviveu. Na noite da sexta-feira, o suspeito foi visto circulando pelas proximidades do bar, em um carro, mas não conseguiu executar o crime. 

Já na manhã deste sábado, o atirador saiu à pé, acompanhado de seus irmãos identificados como Irailton e Juca, o 'Juquinha',  atrás de Laan, que estava andando pela via quando com atingido com um tiro nas costas. Assim que caiu, a vítima foi alvejada com mais dois tiros no rosto. Após o crime, o trio fugiu e PMs da 25ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) chegaram a fazer buscas no endereço dos suspeitos, porém eles já haviam desaparecido. 



Conforme a polícia, as suspeitas são de que a motivação seja por vingança, supostamente relacionada a um outro crime que ocorreu há três semanas no bairro Zumbi dos Palmares. Segundo as informações, Laan seria suspeito de armar uma emboscada para a vítima identificada como Denis.

>>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Câmeras de um estabelecimento comercial podem ter gravado toda a ação do criminoso contra a vítima, e as imagens serão solicitadas pela polícia na segunda-feira, para auxiliar nas investigações. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial