Compartilhe este texto

Marido viu funcionária de loja ser apalpada por patrão chinês em Manaus

Por Portal Do Holanda

31/07/2024 17h21 — em
Policial


Delegado Marcelo Martins, responsável pela investigação - Foto: Jander Robson

Manaus/AM - Um chinês de 57 anos foi preso em flagrante na terça-feira (30), suspeito de importunar uma funcionária de sua loja, localizada na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus. A jovem tem 18 anos e é natural da Venezuela.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, do 24 Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima compareceu à delegacia para formalizar a denúncia de que o patrão teria a apalpado, inclusive, na frente do marido da jovem.

“Ele teria realizado diversos toques na vítima enquanto ela trabalhava, teria agarrado ela por trás, teria a apalpado as partes íntimas dela de uma maneira evidentemente sexual. Diante desses fatos, ela informou o seu marido sobre o que estava ocorrendo. O marido foi até a loja e chegou a presenciar o crime", disse o delegado.

O suspeito foi levado para a delegacia e negou o crime, afirmando que havia apenas demonstrado um gesto de afeto, comum em seu país de origem, ao abraçar a vítima.

Ele foi autuado por importunação sexual e encaminhado para audiência de custódia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial