'Meu pai estava matando minha mãe', disse menina de 5 anos que testemunhou crime em Manaus
Manaus/AM - A caixa de supermercado Aline Pâmela Texeira Machado, 26, foi assassinada a pauladas na madrugada dessa segunda-feira (20), na frente da filha de apenas cinco anos. O crime ocorreu na casa onde ela morava com a mãe e dois filhos pequenos, na Comunidade Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, no bairro Cidade nova 2, na Zona Norte.
A avó das criança, Vane Corrêa Machado, também foi agredida e foi levada com ferimentos graves para o Hospital João Lúcio. Douglas Ricardo Silva Costa, 26, ex-marido de Aline é apontado pelos vizinhos como suspeito da barbárie.
Em depoimento à polícia, eles contaram que ouviram os gritos das vítimas e ao chegarem ao local encontraram a filha do ex-casal apavorada gritando que o pai estava matando a mãe. O acusado já havia fugido e a cena era de arrepiar.
Aline e Vane estavam mergulhadas em poças de sangue e nas paredes estavam as marcas das mãos delas. Além da menina que assistiu a tudo, no imóvel também estava o outro filho da caixa, um menino de dois anos. As crianças estão em estado de choque. A polícia faz buscas por Douglas, mas até agora não há sinal dele.
O suspeito e a jovem tiveram um relacionamento conturbado e na polícia, Aline já tinha registrado seis denúncias contra ele. Na última, feita no último sábado (17), ela alegou que o ex-marido havia tentado matar-la asfixiada.
ASSUNTOS: Policial