Militares da Rocam confessam abordagem, mas negam envolvimento em chacina na AM-010
Manaus/AM - Os policiais militares do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) afastados por suspeita de envolvimento na morte de 4 pessoas confessaram que realizaram abordagem ao carro que as vítimas estavam, mas negaram envolvimento na chacina.
Os corpos de dois homens e duas mulheres foram encontrados dentro de um veículo modelo Ônix, nesta quarta-feira (21), no ramal Água Branca, quilômetro 32, da rodovia AM-010.
Uma testemunha filmou o momento em que os militares abordam o veículo. Nas imagens, é possível ver as duas mulheres encostadas na Viatura da Rocam 25921, de placa QZE8G3. Em seguida, elas aparecem sendo revistadas em frente a uma casa, em endereço não divulgado.
Em depoimento, os PMs relataram que liberaram as vítimas após a abordagem ao veículo e negaram envolvimento na chacina. Ainda na noite desta quarta-feira (21), a Polícia Militar informou que os policiais devem seguir afastados das funções até o fim das investigações que devem ser relaizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também
ASSUNTOS: Policial