Morador de rua achado morto em Flores foi brutalmente espancado
Manaus/AM - O morador de rua achado morto nesta manhã (10) no bairro de Flores, foi brutalmente espancado até a morte. De acordo com informações repassadas pelo delegado Daniel Verzani, os golpes se concentraram na cabeça da vítima.
“Trata-se de uma vítima até o presente momento não identificada e tudo leva a crer de acordo com o período criminal que ela foi golpeada várias vezes na cabeça, região da cabeça, uma lesão profunda, instrumento contundente como madeira ou algo assim”, diz.
Uma das mãos também estava um pano enrolado e marcas avermelhadas indicando que ele foi amarrado. Marcas de pneus foram encontradas no terreno onde o corpo estava e por isso, a polícia investiga se o homem foi morto em outro endereço e em seguida teve o corpo desovado no local.
A Polícia Civil registrou o caso e deve procurar câmeras de segurança e outras pistas que ajudem a identificar o autor do crime.
O cadáver foi encaminhado ao IML e deve passar por exames mais precisos. Ele também aguardará por reconhecimento pelo prazo de 30 dias.
Embora não tenha sido identificado, o homem tem duas tatuagens que podem ajudar familiares a reconhecê-lo. Uma delas é a imagem de Jesus Cristo e outra é o nome de uma mulher chamada “Gracimar”, ambas foram encontradas nas costas do homem.
ASSUNTOS: Policial