Morador de rua degolado em prédio teve o braço decepado em luta com assassino
Manaus/AM – Os dois moradores de rua que foram achados dentro de um prédio abandonado no bairro Chapada, nesta manhã (14), foram degolados com um terçado. A arma do crime foi encontrada dentro do imóvel próximo aos corpos.
Segundo informações repassadas pela polícia, a mulher, identificada preliminarmente como “Sandra’, foi morta primeiro. Os indícios coletados na cena no crime indicam que ela foi perseguida pelo assassino e chegou a travar luta corporal com ele.
No corpo dela, encontrado na escada do segundo andar do prédio, foram achados dois golpes profundos no pescoço, um do lado esquerdo e outro do lado direito.
O homem, possivelmente chamado “Davi”, estava em cima de uma cama no andar inferior e assim como Sandra, também lutou com o assassino. No confronto ele recebeu golpes na perna, no rosto e uma outro no ombro que decepou o braço.
“O nome dela é Sandra e dele Davi, eles tiveram corte aparentemente de longe, nós já vimos corte nos pescoços deles, ele tem corte na mão, que demonstra que ele tentou se defender, inclusive a arma do crime provavelmente seja a mesma que está lá, que é um terçado velho, enferrujado e quebrado”, diz o tenente Conceição.
O golpe fatal foi no pescoço, bem abaixo da mandíbula. As suas vítimas não eram um casal, mas costumavam se abrigar no prédio e segundo a polícia, possivelmente eram usuárias de drogas.
Os corpos de ambas foram removidos para o IML e aguardam reconhecimento. A Polícia Civil será a responsável por conduzir as investigações sobre o duplo homicídio.
ASSUNTOS: Policial