Compartilhe este texto

Morre segunda vítima de ataque criminoso que deixou criança baleada no Mauazinho

Por Portal Do Holanda

24/07/2024 19h23 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  O vigilante Onivaldo da Cunha Coutinho, de 44 anos, que havia sido baleado na tarde de terça-feira (23) durante um ataque criminoso na Avenida Rio Negro, no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus, morreu na tarde desta quarta-feira (24).

O homem estava acompanhado da filha, de apenas 7 anos, caminhando pela calçada, quando ocupantes de um carro modelo Corsa desembarcaram e começaram a atirar em direção a Adriano dos Anjos, de 38 anos, que também passava pelo local seria o único alvo dos bandidos. No entanto, a 'chuva' de balas também atingiu Onivaldo, no estômago, e a criança, no pé.

Adriano morreu na hora com tiros na cabeça e no tórax, enquanto as outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital João Lúcio.

O pai da menina acabou falecendo após complicações. A criança não corre risco de morte e deve receber alta médica até o fim de semana.

A polícia já iniciou as investigações para prender os suspeitos.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial