Motorista que espancou mulher teria chamado amigos para participar da agressão, diz advogado

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Após a divulgação de imagens chocantes de uma mulher sendo brutalmente espancada na saída de um show do cantor Nattanzinho, no Studio 5, a defesa dela e de suas amigas revelou detalhes do crime, ocorrido na madrugada de domingo (23). Segundo o advogado Alexandre Torres Jr., o incidente começou com um leve toque entre veículos, após o carro de uma das mulheres estancar, resultando em agressões físicas severas.
O condutor do outro carro reagiu violentamente ao pequeno arranhão, convocando amigos para agredir as jovens. "Ele ligou para alguns colegas e disse: 'Colegas, estou precisando de ajuda aqui, acabaram com o meu carro', quando na verdade só tinha um risquinho no carro dele", relatou o advogado. "A partir desse momento, esses colegas dele chegaram ao local e começaram a entrar em vias de fato".

Blitzes de trânsito fora dos limites da legalidade em Manaus
Uma das vítimas, segundo a defesa, tentou mover o carro para o acostamento, foi atacada. "Assim que eles gritaram 'tá fugindo', outros dois vieram para cima dela e começaram a agredir a vítima. Depois disso, com a outra vítima, eles a derrubaram no chão e começaram a chutar a cabeça dela", detalhou Torres Jr.
"Nós fizemos hoje todos os requerimentos cabíveis nesse momento processual à autoridade policial diretamente. Solicitamos, fizemos diligências, expedimos todos os procedimentos cabíveis em busca de identificar a autoria dos indivíduos e retomar os segmentos da investigação", afirmou.
As vítimas, além dos ferimentos físicos, afirmaram que estão com medo de sair de casa e de possíveis represálias, disse Torres.

ASSUNTOS: Policial